
É nossa preocupação utilizar produtos seguros, que minimizem os riscos de contaminação ao meio-ambiente e preservem a saúde tanto de pessoas, quanto de aves e outros animais.
O Serviço de Vigilância Sanitária do Departamento de Saúde orienta as pessoas e empresas que vão contratar serviços de dedetização a exigir a Licença de Funcionamento expedida pela Vigilância Sanitária. Segundo informações, algumas empresas e autônomos estão oferecendo este tipo de serviços fora dos padrões de segurança previstos em lei.
Ao solicitar a licença, o contratante terá mais garantias de que o serviço será realizado por profissionais qualificados. Essa licença comprova que trata-se de uma empresa idônea, com engenheiro responsável, produtos autorizados, veículos e equipamentos de segurança que seguem as normas e já foram vistoriadas e estão habilitadas para essa atividade.
De acordo com a Vigilância Sanitária, a característica que mais atrai o consumidor é a diferença de preço. O barato pode sair caro, não contrate ZÉ BOMBINHA, contrate uma empresa 100% legalizada!